Galeria de fotos
Ela incendiou um piano no palco diante de uma platéia perplexa, no American Music Awards (22 de novembro). E, enquanto ardia, tocou e cantou uma música inteira.
Lady Gaga é constantemente comparada a Madonna. Chamada “a nova Madonna”, “a Herdeira”, a Sucessora”,”a nova rainha do pop”, etc. Com a mesma noção do marketing pessoal, o senso do espetáculo, a coragem do escândalo, a sintonia com as diversas linguagens ( a moda, as artes plásticas, o teatro...), a veia performática e o mistério pessoal. Geralmente doce nas entrevistas, ninguém sabe ao certo quem é Lady Gaga na “vida real” (digamos assim), como é ela na intimidade de seus amigos.
No American Music Awards, em Los Angeles
Um sucesso imediato
Ora ela posa de vampira num ensaio fotográfico de nudez, ora aparece de boneca - chapéu esquisito, vestido cor-de-rosa, tocando um piano cor-de-rosa num certo show, ora apresenta-se em museu importante em meio aos grandes nomes das artes plásticas, ora fotografa de vestido feito de Hello Kittys, ora choca o público em pose gay.
O que ninguém pode negar é que Lady é uma figura contemporânea e original.
Stefani Joanne Angelina Germanotta, Lady Gaga, de 23 anos, nasceu na cidade de Yonkers, nos Estados Unidos. Seu álbum de estréia, Fame, foi lançado em agosto de 2008. Rock dance.Foi um sucesso absoluto de venda e de crítica. Em menos de um ano Gaga se tornaria uma das artistas mais famosas do mundo.
Performances extraordinárias
Delicadas ou sanguinolentas, suas performances no palco, rigorosamente elaboradas, encantam o público.
O marketing do confronto
Seu marketing pessoal apóia-se no confronto social e no inesperado
Acima - Saindo para jantar no frio londrino
Ensaio de vampira na revista OUT
Lady Gaga, brincando com a Moda
Gaga também usa a moda como elemento, na criação de um universo onírico, sensual e crítico.
Ensaio , na revista Vanity Fair
Piano em chamas, em Speechies
Postado no YOUTUBE por BeIvanKhoo, em 24 de novembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário