.post img{border: 1px solid #000000;padding: 1px;} .post a:hover img{border: 1px solid #6699FF;}

9 de mai. de 2010

JANIS JOPLIN ESTEVE NO BRASIL

.
-"Confirmado. Janis Joplin esteve no Brasil" - dizia o texto do email.
- "Confirmado? Confirmado, como? Eu nunca sequer suspeitei disso. Nunca ouvi falar que tivesse estado aqui."

Abri imediatamente o Google. Janis Joplin no Brasil foi o tópico da pesquisa. E, para minha surpresa, confirmado. Janis Joplin esteve no Brasil. Segundo as notícias veiculadas na internet, veio "espantar o blue e dar um tempo na heroína" ( que ainda não havia chegado ao Brasil).

Era1970, verão, carnaval. No mesmo ano, em outubro, Joplin morreria, de overdose da mesma droga. Tinha 27 anos de idade.
No Brasil, teria tentado desfilar em uma escola de samba, mas foi barrada. Cantado num bordel e sido expulsa do Hotel Capacabana Palace por nadar nua na piscina.

Topless na praia de Copacabana

LUTANDO POR SEUS DIREITOS


United quebra violões

Dave Carroll, músico, viajava numa companhia aérea, a United Airlines, num trecho nos Estados Unidos. Enquanto aguardava o avião levantar vôo, viu, pela janelinha, que funcionários jogavam bagagens sem nenhum cuidado.

Ao chegar a seu destino, seu violão Taylor estava quebrado. Tentou uma indenização por volta de US$ 2.000,00. E, depois de várias tentativas inúteis de ver reconhecidos seus direitos, fez um vídeo-clipe caseiro, de baixo-custo, postou no YouTube, e recebeu até hoje mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!

United Breaks Guitars - A United Quebra Violões

Local de origem - sommaonline.com.br/blog







Nenhum comentário:

Postar um comentário