.post img{border: 1px solid #000000;padding: 1px;} .post a:hover img{border: 1px solid #6699FF;}

28 de fev. de 2009

Sobre Mulheres








MULHER MADURA – uma mensagem e tanto!



Vem rolando na internet um texto apresentado em arquivo PPS ( Power Point Slides), desses que não dá ainda para publicar no blog, não tem recurso.Com música de Elvis Presley (Women Without Love) , ilustrado em sequência de fotos e telas, e de autor desconhecido que, nesse arquivo, recebeu uma adaptação de Rê Presley.

Na impossibilidade de publicá-lo no PPS, copiei o texto, parando de slide em slide. Espero que os autores da mensagem não se chateiem com esta “liberdade poética” ( ousadia, mesmo), mas foi irresistível trazê-la de alguma forma às páginas do Geléia Geral.





Mulher Madura


O tempo passa e as mulheres maduras continuam me encantando. Aliás, o encantamento é cada vez maior.


Essa coisa de menininha bonitinha é pra quem tem energia demais pra desperdiçar. Prefiro o manejo racional de recursos. Mais do que isso, já estou em fase de pensar na preservação das minhas espécies em extinção. Não sou a Mata Atlântica e já não tenho aquela lenha toda.


Depois de uma certa idade, a gente deixa de lado o interesse superficial. Beleza continua sendo fundamental. Mas precisa ter aquele olhar da experiência da loba. Precisa ter conteúdo, e isso só o tempo traz.


É por essas e outras que sou mais a Sylvia Bandeira ( que mulheraça!) do que a Daniella Cicarelli.


Eu sei, eu sei. Muitos dos meus amigos vão dizer que só falo isso porque estou longe das duas (...)


Pois eu reafirmo a escolha.


Na emergência, é a categoria de quem já fez que conta. Com o charme característico de quem viveu do bom e do ruim. É uma escolha que não tem a ver apenas com a idade. Tem a ver com a maneira de enxergar o mundo.


Prefiro a mulher deslumbrante à deslumbrada. Aquela que define o parceiro pelo faro e não pelo marketing .


Por exemplo, que prefere a mim ao Van Diesel (...)


A gente vai lá e ama sem legenda, sem TECLA SAP, sem dicionário. O importante não é a roupa da moda, mas o beijo da entrega. Não interessam as bobaginhas de butique, mas a maneira de abraçar. Um olhar vale mais que mil conversas. Uma conversa vale por uma noite de amor.


É difícil explicar essas sutilezas para a molecadinha. Imaginem este dinossauro tentando dizer pra gatinha turbinada que é preciso criar um clima, terá luz difusa e muito beijo demorado. Não funciona, nem fazendo desenhinho. É uma questão hormonal. Você, que é mais jovem, vai entender isso no futuro.


Mulher interessante tem que ter mais de 40, sem limite de idade para continuar em forma.
Oh, meu Deus! que se dignou enviar ao mundo o seu Unigênito Filho, único mediador, Salvador e Senhor, para redimir os povos de seus pecados, o fazendo pela especial instrumentalidade e colo de uma mulher, favorecida, bendita entre as mulheres...


Ah, essas mulheres maduras !...

















Obrigada, pessoal. Duplamente obrigada. Agradece este blog, de mulher e mulher de maior idade, pelas honrarias das palavras e da mensagem em slides, e por relevar meu impulso de copiar aqui o texto de seu PPS.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário